Prefeito de Barra do Piraí visita instalações de empresa que prevê contratar 500 pessoas

0

BARRA DO PIRAÍ

Mais de 500 empregos diretos serão gerados com a instalação da empresa Mor, com sede em Rio Grande do Sul. O prefeito Mario Esteves (Republicanos) visitou o local onde a metalúrgica será instalada, no Polo Industrial de Vargem Alegre. A cidade já garantiu a isenção de impostos. A expectativa é que esteja funcionando a partir de junho deste ano.

Mario Esteves, que visitou a empresa em companhia do presidente da câmara, Luiz Roberto Coutinho e do vereador Rafael Couto, comentou que a vinda da Mor para Barra do Piraí se deve a vários fatores, sobretudo a isenção de impostos. Frisou a respeito da tranquilidade que a população do Sul Fluminense possui com relação aos grandes centros. “Vivemos numa região de extrema importância para a economia. Apesar da crise que devastou a economia nacional, estamos trabalhando no sentido de gerar emprego e renda para Barra do Piraí. E o Sul Fluminense está de portas abertas à empresas como esta, sobretudo em solo barrense, onde zeramos os tributos, facilitando a vinda da Mor, e, com ela, centenas de empregos diretos, sem contar os prestadores de serviços”, aponta Mario Esteves.

O prefeito afirmou que as contratações já começarão no mês de maio pelo balcão de empregos do Sine, que fica ao lado da prefeitura.

Outras empresas também se instalarão no chamado Polo Industrial de Vargem Alegre, como a BrasiLata. “Tudo porque nós zeramos os impostos naquela região e estamos incentivando a vinda de empresas, lutando, na contramão da crise”, arremata.

 

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !