Prefeito de Barra do Piraí endurece discurso contra o coronavírus

1

BARRA DO PIRAÍ
Hoje, o prefeito Mario Esteves, de Barra do Piraí, usou as redes sociais para informar que o comércio na cidade de mantém fechado, mas que o delivery está permitido não apenas para venda de comidas e bebidas. Além disso, ressaltou que os idosos que estão transitando pelas ruas receberão aviso da Guarda Municipal para retornarem para casas. E mais, que pode alterar seu decreto e estipular multa caso fiquem nas ruas. “Parece que não estão levando a sério, uma minoria, que pode ser mais atingida, abusando da nossa paciência. Já fizemos toque de recolher e posso multar”, disse.
Falou que estão sendo montados dez leitos na Santa Casa para pacientes com coronavírus e que serão insuficientes caso as pessoas saiam de casas nesse momento. Outra informação é que pagará no dia 31 os salários de abril. “Não sei como será nos próximos meses, mas estou fazendo o dever de casa. São R$ 6 milhões injetados na economia de Barra do Piraí e precisamos continuar trabalhando”, falou, se referindo aos salários do funcionalismo que podem ajudar a movimentar o comércio da cidade.
Barra do Piraí segue com nenhum caso confirmado, 31 suspeitos, sendo 19 já descartados, e 12 a espera de resultado.

1 comentário

  1. Faça isso prefeito,endureça,mas não espere então moleza da população, pois quando a fome bater oriunda do desemprego, a coisa ficara dura para voce. Quer argumentar? Apresente dados concretos de casos, dados sobre o covid, mas duvido que voce ou qualquer um de seus secretarios consiga sustentar a narrativa copiada dos protoditadores que dormem nos palacios de governo. PS: provem que é constitucional, não acho que terão como.

Deixe um Comentário