Prefeito de Angra dos Reis se compromete a trabalhar como se fosse seu primeiro mandato

0

ANGRA DOS REIS
Fernando Jordão, seu vice Christiano Alvernaz e os 14 vereadores tomaram posse no dia 1º, em sessão transmitida pelo Facebook da câmara em virtude da pandemia da Covid-19. Reeleito para seu quarto mandato, Jordão disse que se compromete a trabalhar como se estivesse em seu primeiro mandato. “Vou trabalhar assim para que possamos continuar avançando na educação, saúde, segurança. As dificuldades são muitas, mas vamos batalhar”, destacou.
Jordão destacou que há possibilidades de mudanças na legislação federal para destravar gargalos que existem para que Angra seja transformada em uma potência econômica para gerar empregos. “Já conversamos por volta de 2013 com Bolsonaro que era deputado federal. E agora ele está nos ouvindo, estamos trabalhando com ministérios para mudar pontos da lei federal, discussão com o senador Flávio Bolsonaro para projetos de lei”, contou o prefeito.
Ele ainda citou o ano difícil que foi 2020, falando sobre a posse diferente em virtude da pandemia, mas prestando condolências às famílias que perderam seus entes queridos. Jordão destacou que ninguém morreu por falta de atendimento, respirador, remédio ou de funcionários. Muitos investimentos na saúde foram feitos e ficarão pós-pandemia.
VEREADORES EMPOSSADOS
Serão empossados o prefeito reeleito Fernando Jordão (MDB) e seu vice Christiano Alvernaz (Republicanos). Os 14 vereadores eleitos que também participam da posse são: Rubinho Metalurgico (Cidadania); Henrique Obina (Cidadania); Dudu do Turismo (PSD); Sargento Thimoteo (PL); Gab Greg (PP); Marcos Coelho (PSC); Jorge Eduardo Mascote (Patriota); Branco (PSD); Titi Brasil (MDB); Jorginho Brum (Cidadania); Jane Veiga (MDB); Helio do Sindicato (PTC); Edinho Rodrigues (PP); Luciana Valverde (MDB).

MESA DIRETORA
Foi eleita ainda a Mesa Diretora da Câmara. O presidente é Helinho, seguido de Obina como primeiro vice-presidente, Titi segunda vice-presidente, Rubinho como primeiro secretário e Marcos Coelho como segundo secretário.

Deixe um Comentário