Prefeito cria calendário de pagamento para evitar aglomeração nos bancos de Pinheiral

0

PINHEIRAL

Em mais uma ação para evitar a aglomeração, tendo em vista, o coronavírus (Covid-19) o prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, criou um calendário de pagamento para os servidores municipais para ser pago de forma escalonada em quatro datas, a partir de hoje (26). No decreto, nº 2.805 de 25 de março, o objetivo é evitar aglomeração nos bancos quando o servidor público, da Prefeitura Municipal de Pinheiral, for receber o seu pagamento.

Aposentados e pensionistas pagos através do Fundo de Previdência Social do Município de Pinheiral (Pinheiralprevi) receberão seu pagamento hoje, dia 26 de março. Servidores da Saúde e Assistência Social pagos através do Fundo Municipal de Saúde (FMS) e Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS) receberão na sexta-feira, dia 27 de março. Professores das unidades escolares da rede municipal receberão na segunda-feira, dia 30 de março. Demais servidores da Prefeitura Municipal de Pinheiral receberão na terça-feira dia 31 de março. Antes dessa medida todos os funcionários recebiam no último dia útil do mês.

“Preocupado com a aglomeração dos bancos, vamos começar a pagar os servidores em datas diferentes, começando pela data de hoje (26). Separamos por data para que a gente evite aglomeração, tendo em vista, esse combate que estamos contra ao coronavírus, por isso, essa é mais uma medida preventiva”, destacou o prefeito Ednardo Barbosa.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !