Pré-candidatura de Raone Ferreira a deputado federal ganha apoio de Molon e Freixo

0

VOLTA REDONDA

Raone Ferreira é do PSB. Cumpriu de dezembro de 2021 a abril de 2022 um mandato temporário como vereador, pois era suplente do atual vereador Jari de Oliveira que assumiu uma cadeira também temporária na Alerj. Raone é pré-candidato a deputado federal e ganhou apoio de dois nomes do partido, os atuais deputados federais Alessandro Molon e Marcelo Freixo. Molon é pré-candidato ao Senado Federal e Freixo vem para disputa no Governo do Estado.

Vídeos dos dois políticos foram publicados nas redes sociais de Raone. Molon destacou que o mandato temporário de Raone foi curto mais foi muito bonito. “Por isso, a gente está colocando muita fé, muita esperança nesta pré-candidatura a deputado federal pelo PSB de Volta Redonda, e pelo PSB do estado do Rio”, comentou. Já Freixo destacou que é fundamental eleger o pré-candidato para a região ser bem representada.

Raone ressaltou a importância do apoio dos deputados federais. “É muito importante contar com nomes de peso na política que acreditam no meu trabalho. Molon e Freixo são grandes parceiros, alinhados aos meus ideais progressistas, além de serem parlamentares respeitados, responsáveis pela aprovação de projetos fundamentais para a população brasileira. São grandes inspirações que, com certeza, fortalecem a nossa pré-candidatura”, destacou Raone, que é professor e tem a educação como pauta principal de sua agenda política.