BARRA MANSA
Marcelo Cabeleireiro anunciou sua ida ao União Brasil. Ele, que é pré-candidato a prefeito de Barra Mansa, participará do ato de filiação no Rio de Janeiro na próxima semana. Em seguida, será organizado um evento na cidade para filiação de pessoas e posse da diretoria. Marcelo será também o presidente do diretório municipal.
“Esta semana me reuni com diversas lideranças políticas no Rio de Janeiro para encaminhar questões referentes às eleições municipais, como o deputado estadual Rafael Nobre, do União Brasil e o presidente estadual do MDB e também secretário estadual de Transportes, Washington Reis. Também estou conversando com representantes de outros partidos para consolidar esta nova trajetória na vida pública”, destacou Marcelo, completando que antes de escolher pelo União Brasil conversou com diversas legendas e optou por escolher esse partido pela sua representatividade e por sua ligação com o presidente da Alerj, deputado Rodrigo Bacellar, que segundo ele será o presidente estadual.
Questionado a respeito como estão as discussões para a escolha do vice, Marcelo Cabeleireiro destacou que elas estão acontecendo, sem ainda uma definição. Apontou ainda a elaboração de seu plano de governo, tratado com diversos setores profissionais. “Vamos consolidar um documento que contemple as necessidades dos moradores da nossa cidade. É um Plano de Governo para a cidade de Barra Mansa e não um Plano de Poder”, mencionou.
O pré-candidato destacou sobre alguns problemas da cidade, como o desenvolvimento econômico que precisa ser trabalhado na cidade. “Precisamos aumentar a arrecadação. Barra Mansa tem perdido muitos recursos, perdemos 10 mil habitantes nos últimos anos, além de impostos. Precisamos gerar emprego e renda e atrair mais empresas. Com os impostos teremos recursos para investir em saúde, educação e outras áreas”, apontou, completando que a questão de infraestrutura e saneamento tem sido outro problema enfrentado.