Pré-candidato a deputado federal, Ricardo Lodi, visita sede do PV de Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Nesta segunda-feira, 4, o pré-candidato a deputado federal, o ex-reitor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), Ricardo Lodi (PT), esteve em Barra Mansa. Ele visitou a sede do Partido Verde (PV), que foi inaugurada na semana passada.

Lodi exaltou a necessidade da união entre as lideranças da esquerda para garantir que muitas das conquistas que foram perdidas nos últimos anos sejam retomadas. “Temos que voltar a incluir o pobre no orçamento, pois no governo do presidente Lula foi mostrado que isso é possível. Além disso, temos que garantir que a esquerda tenha uma presença na câmara para garantir esses projetos e por isso destaco a importância dessa federação entre os partidos de esquerda”, aponta.

O coordenador regional do PV e pré-candidato a deputado estadual, Abílio Pedra, ressaltou a importância da federação partidária para o fortalecimento da esquerda na região. Estou muito feliz pela visita do Lodi, pois ele é uma pessoa que tem uma importância muito grande pelo fortalecimento da educação no estado, pela revolução que ele promoveu durante o período em que esteve como reitor na UERJ. Temos que ter uma esquerda unida para garantir que acabe esse retrocesso”, ressaltou.

Participaram da visita lideranças locais, como o vereador do PV, Eduardo Pimentel; o presidente do Barra Mansa futebol Clube, Genivaldo Silva; o coordenador regional do PT, Samuel Marques; 2º e 3ª suplentes do PV de Barra Mansa, Ivan Nascimento, Ellen Monteiro, respectivamente, 1° suplente do PP de BM, Valtinho da Ambulância.

No encontro aconteceu a filiação do secretário e Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Varra Mansa, Vinícius de Azevedo Silva ao PV.