Pré-candidata a prefeita Dayse Penna anuncia Ademar Esposti como nome escolhido para ser vice

Por Carol Macedo

VOLTA REDONDA

A pré-candidata a prefeitura de Volta Redonda, Dayse Penna (PROS), anunciou nessa quinta-feira, dia 3, Ademar Esposti (PSL) como pré-candidato a vice-prefeito.  A notícia foi dada durante coletiva de imprensa na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no Aterrado, ao lado do deputado federal Antonio Furtado, do PSL. Segundo Dayse, Ademar é a opção correta para a chapa da majoritária, uma vez que ambos têm o mesmo objetivo. Ademar, que é empresário lojista, esteve à frente da CDL de Volta Redonda e Sicomércio por mais de 15 anos e também da Cooperativa Nossa Senhora do Amparo por quase 13 anos.

Segundo Antonio Furtado, o PSL escolheu Ademar de forma unânime. “Ele é a opção correta, porque além de ter experiência no ramo empresarial, o que o ensinou a lidar com crises e gerenciamentos, Ademar também é um homem de fé. Mas não é uma fé que o acomoda, é algo que o faz se dedicar, ir a luta e olhar também por causas sociais importantes”, destacou, acrescentando que a cidade precisa sair dessa grande monotonia e que Dayse, ao lado de Ademar, farão um trabalho excelente. “Acreditamos muito nessa união e quero deixar claro que me coloco sempre à disposição de ajudar, iremos fazer uma belíssima campanha e deixaremos claro porque essa chapa é diferente de todas as outras, trazendo valores e o objetivo de mudar essa cidade. Ademar e Dayse traduzem o que Volta Redonda precisa”, disse.

De acordo com Dayse, ela e Ademar têm muito em comum. “Temos disposição para nos levantarmos e fazer o que é importante para nosso município. Temos muita gratidão por Ademar ter aceitado esse convite e eu acredito muito nessa parceria, na vontade, no propósito e determinação que temos em comum. Iremos realizar uma política melhor e para nós isso é determinante”, afirmou a pré-candidata a prefeita.

Ademar destacou que quando conheceu Dayse, percebeu uma preocupação dela com o lado social das pessoas e que isso o levou a admirá-la. “A gente não precisa ter muito para podermos fazer alguma coisa, precisamos ter desejo de fazer algo. E a Dayse tem esse desejo de fazer o bem às pessoas de Volta Redonda”, expôs.

O pré-candidato a vice chegou Volta Redonda aos 13 anos de idade, e segundo conta, as dificuldades foram muitas. “Quando eu, meus três irmãos e meus pais chegamos, eram várias dificuldades. Comecei vendendo banana e nunca perdi a fé em Deus, sempre procurando por dias melhores. Consegui vencer como vendedor, cheguei a ser gerente de loja, comprei a minha primeira loja, sou lojista e agradecido a Deus por esse privilégio de poder dar emprego as pessoas e por nunca deixar de pagar um funcionário. Me considero um vencedor por ter chegado aonde cheguei”, detalhou, completando que quer vencer ao lado de Dayse mais essa batalha, para trabalhar em prol dos volta-redondenses.

Disputa acirrada

Questionada sobre a quantidade de pré-candidatos que estão vindo para a disputa do Executivo, Dayse destacou que o cenário não é visto como um obstáculo, mas de forma democrática. “Quanto mais gente melhor, pois isso mostra que a participação das pessoas na política está amadurecendo e torna o cenário mais democrático. A população poderá escolher”, finalizou.

As datas das convenções dos partidos estão marcadas para o início deste mês, sendo a do Pros no próximo sábado, dia 5, na Câmara Municipal de Volta Redonda, e do PSL, no dia 11 de setembro, no mesmo local.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos