Prazo de pagamento da cota única do IPTU vence no dia 10

0

ITATIAIA

Termina nesta sexta-feira, dia 10, o prazo dado pelo Departamento de Cadastro Imobiliário, vinculado à Secretaria Municipal de Administração Tributária, para o pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). São 15% de desconto para a cota única até esta data, e do dia 11 ao dia 20, haverá a redução de 10%.

Conforme estipulado pelo governo, do dia 21 ao dia 30, o pagamento terá apenas 5% de abatimento. Caso o contribuinte escolha pelo parcelamento, que poderá ser feito em 10 vezes, o prazo da primeira cobrança permanece também com o vencimento no dia 10 de janeiro. Após o vencimento, multa de 2% e juros de 1% ao mês. “O tributo é o principal recurso publico para promover saúde e uma educação de qualidade”, argumenta Luiz Spacoski, secretário Municipal de Administração Tributária.

DESENHOS NA CAPA

Os carnês foram distribuídos no fim de 2019, favorecendo os trabalhadores que receberam décimo terceiro salário. Nesta edição, os carnês contam com ilustração feita pelos alunos do 4º ano da rede municipal de ensino. Eles participaram de um concurso cultural e fizeram desenhos com o tema ‘A Itatiaia que eu quero!’. Os dois primeiros colocados tiveram seus desenhos selecionados para estampar a arte da capa e da contracapa.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !