Posto de Saúde no Jardim alegria poderá ser ampliado

0

RESENDE

O Posto de Saúde do bairro Jardim Alegria pode passar por ampliação, caso a administração pública municipal atenda indicação de autoria do vereador Luís Henrique Sene de Brito Guimarães, o Hick Sene (DEM). Já em outra propositura, o parlamentar solicita ao Poder Executivo a limpeza do córrego localizado na Rua Joaquim Manoel de Macedo, no bairro Itapuca. As proposituras foram aprovadas pelo Plenário e encaminhada para apreciação do prefeito Diogo Balieiro Diniz, também do Democratas.

A mensagem sugere a ampliação da Unidade de Saúde do Jardim Alegria proporcionando um melhor atendimento clínico. “a construção de novas salas, visando melhorar o atendimento aos pacientes, em razão da grande demanda local, e também oferecer mais comodidade aos funcionários”, explicou o vereador.

Em outra indicação, Hick Sene solicita ao Poder Executivo a limpeza do córrego localizado na Rua Joaquim Manoel de Macedo, próximo 550, no bairro Itapuca. “Segundo moradores, este córrego não é limpo já há algum tempo e, em decorrência das chuvas constantes, há registros de transbordamentos devido ao acúmulo de sujeira, lixos e mato alto”, informou o parlamentar, salientando que “outro problema enfrentado por estas famílias é a presença frequente de ratos, insetos e animais peçonhentos no local, que invadem as residências, aumentando ainda mais os transtornos”.

error: Conteúdo protegido !