Posto de combustível e supermercado são atacados por bandidos em Angra dos Reis

0

ANGRA DOS REIS

Dois crimes praticamente em horário simultâneo, em Angra dos Reis, estão mobilizando equipes das Polícias Militar e Civil desde a madrugada desta segunda-feira, dia 4. Segundo informações da autoridade policial, um supermercado e um posto de combustível, situados no Encruzo da Enseada e Banqueta, respectivamente, foram atacados por bandidos durante tentativa de assalto.

Um supermercado no Encruzo da Enseada foi alvo de bandidos armados, que invadiram o local e ainda tentaram explodir um caixa eletrônico. Com o impacto da explosão, uma porta de aço foi violada e parte do teto e equipamentos do estabelecimento ficaram danificados. Os marginais tentavam roubar um cofre, mas foram surpreendidos pela chegada da PM e houve troca de tiros. Os bandidos fugiram sem consumar o roubo e a direção do estabelecimento relatou apenas danos materiais.

Já na Banqueta, também durante a madrugada, a polícia descobriu que marginais tentavam roubar o cofre de um posto de combustível. O grupo que agia no posto também teria fugido antes de consumar a ação, tendo a princípio contato com o grupo que participou do crime no Encruzo da Enseada. A 166ª Delegacia de Polícia Civil (Angra dos Reis) está investigando os crimes e até o momento nenhum suspeito foi preso.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !