>
a voz da cidade presencial 2025

Posto de coleta de Barra Mansa incentiva doações de leite materno

Por Franciele Aleixo
BARRA MANSA
O posto de coleta de leite materno de Barra Mansa, que funciona no Hospital da Mulher, faz incentivo em prol do Dia Internacional da Doação de Leite Materno, que será no dia 19, na quinta-feira. As doações tem o intuito de nutrir os recém-nascidos que precisam de atendimento na UTI e também para as mães que não possuem leite materno para seus filhos.
A Diretora do Hospital da Mulher, Priscila Dotta, ressaltou o trabalho dos médicos, enfermeiras e funcionários para incentivar a doação de leite materno no posto de coleta.
“Passamos diariamente no alojamento orientando sobre a amamentação, fazendo atendimento individual no posto de coleta para as mães com dificuldade em amamentar e tirando dúvidas sobre amamentação, a fim de incentivar a doação de leite e ajudar os recém nascidos necessitados” destacou Priscila
O posto de coleta está disponível de segunda à sexta das 8h às 17h para a doação.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos