Posto da Guarda Municipal será inaugurado hoje no Parque Tobogã

0

RESENDE

Com o objetivo de garantir maior patrulhamento no município, o prefeito Diogo Balieiro Diniz (PSD) inaugura hoje, às 9 horas, o Posto de Monitoramento 24 horas da Guarda Civil Municipal. A nova base da corporação funcionará no Parque Tobogã, no bairro Vila Julieta.

O Posto de Monitoramento da Guarda Municipal vai funcionar 24 horas por dia, em imóvel recuperado por servidores municipais. A determinação do prefeito Diogo Balieiro Diniz é garantir maior patrulhamento nas ruas da cidade, além de ampliar a orientação do trânsito na região.

Segundo o comandante Cesar Ricardo Aureliano Laurindo, a partir de agora, os guardas poderão iniciar e encerrar a escala de serviço diretamente no novo espaço, intensificando o número de rondas. Ele ainda explica que no novo ponto fixo, as equipes da Guarda Municipal poderão se dividir estrategicamente, podendo chegar com mais rapidez quando houver necessidade de deslocamento e cada turno será operado por seis homens. “Para contribuir com a segurança nos bairros e garantir melhor atendimento à população, estamos apostando em mais estrutura. O Parque Tobogã é uma referência na cidade, e merece uma base da Guarda”, explicou o Laurindo.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !