Porto Real vacinou todo o rebanho contra a Febre Aftosa

0

PORTO REAL
O secretário de Desenvolvimento Rural, Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Anderson Martins Florentino, está comemorando o resultado alcançado de 100% no índice de vacinação do rebanho contra a Febre Aftosa no município. Ele informou nesta quinta-feira, dia 21, que a cidade está em primeiro lugar no índice de vacinação juntamente com Areal, Magé e Mesquita, uma vez que os 6.040 animais foram vacinados contra a doença.

Segundo Andrinho, como é mais conhecido o secretário, o sucesso da campanha no município se deve ao apoio total do governo municipal e da responsabilidade dos pecuaristas. “Assim que a Campanha da Febre Aftosa foi lançada com ampla divulgação no município, todos os pecuaristas procuraram a Secretaria de Desenvolvimento Rural para ter acesso as doses necessárias para a imunização. Essa é uma conquista conjunta da Secretaria e dos pecuaristas, pois este foi um recorde histórico na nossa cidade”, disse o secretário, agradecendo o apoio recebido e a participação em massa dos pecuaristas.
O prefeito Alexandre Serfiotis também comentou sobre o sucesso da vacinação. “Mais uma vez trabalhamos em conjunto, a boa vontade de todos foi fundamental para o sucesso dessa campanha. O Governo sempre vai estar atento às necessidades dos nossos pecuaristas”, disse Serfiotis.
Os produtores rurais e os pecuaristas que tiverem qualquer dúvida podem procurar a sede da Secretaria de Desenvolvimento Rural, no Centro da cidade, de segunda à sexta-feira entre 8 e 17 horas.

error: Conteúdo protegido !