Porto Real registra o sétimo caso de Covid-19

0

PORTO REAL

O sétimo caso de infectado pelo novo coronavírus (Covid-19) foi registrado no município. A prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, confirmou na noite desta quinta-feira, dia 21, que o paciente é um homem, de 33 anos, morador da cidade. Ele teve o resultado positivo para a Covid-19, após a realização o teste rápido no Hospital Municipal são Francisco de Assis. Vale destacar nesta data também foi registrada a cura de mais um paciente. Agora, quatro pessoas já estão curadas da doença.

Após realizar o procedimento médico na própria unidade hospitalar, o paciente foi liberado para o isolamento domiciliar. Ele será acompanhado pelo Setor de Epidemiologia do município.

De acordo com o painel “Saúde Informa” divulgado na página de uma rede social da prefeitura, até o momento, existem sete casos confirmados de Covid-19 no município, sendo quatro deles, os pacientes estão curados. A Secretaria de Saúde ainda aguarda o resultado de seis casos que estão em análise no Laboratório Central Noel Nutels (LACEN-RJ). Enquanto que 31casos testados foram descartados.

Duas mortes suspeitas foram registradas na cidade, sendo que uma delas de um morador de outro município.

Já 146 casos foram notificados ao Ministério de Saúde. Trinta e um casos foram descartados. Ainda foram registrados 102 casos leves de síndrome gripal, além de 73 casos leves de síndrome gripal com alta do isolamento.

error: Conteúdo protegido !