Porto Real promove o “Luzes de Natal” marcando as comemorações de fim de ano

0

PORTO REAL

Para abrir as festividades de fim de ano em Porto Real, estará acontecendo no próximo dia 8, no Horto Municipal, o “Luzes de Natal”, evento que promete levar encanto, alegria e tradição para o público. A festividade é uma realização da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, que segundo o titular da pasta, Robson Paulino da Silva, o objetivo do evento é o de promover a qualidade de vida junto à população. “Todo o investimento para as comemorações natalinas impacta diretamente na qualidade de vida da família do município. Nosso intuito é que através da programação do evento possamos promover o bem-estar, humanidade e fraternidade a todos os segmentos da população”, explicou Robson.

Pela programação, no sábado, o “Luzes de Natal”, começa com a chegada do Papai Noel a partir das 20 horas. Em seguida, às 20h30min, o Coro Misto da Igreja Batista em Morada do Vale de Barra Mansa se apresentam no Horto Municipal. A programação do dia será fechada com a Escola de Música de Porto Real.

No domingo, dia 9, é a vez da Cantata de Natal da Igreja São Francisco de Assis do bairro Novo Horizonte, que chega ao Horto às 19h30min, seguida pela Banda Municipal, que se apresenta às 20 horas. No dia 15, a programação especial termina com o Coral da Igreja Graça e Paz do bairro Jardim das Acácias, às 20 horas, no Horto Municipal. A Feira de Artesanato marcará presença em todos os dias da programação.

Para o prefeito Ailton Marques (PDT), o evento está sendo organizado com o intuito de agradar a toda as famílias. “Preparamos com muito carinho uma programação que envolve religiosidade, diversão e tradição e colocamos uma decoração temática pela cidade. Nós adquirimos o material e ele será reutilizado no próximo ano”, explicou o prefeito.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !