Porto Real participa do Programa Habite Seguro do governo federal

0

PORTO REAL

A Prefeitura de Porto Real é um dos municípios inseridos no Programa Habite Seguro do governo federal, que foi implementado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, e visa proporcionar aos profissionais da Guarda Civil Municipal (GCM) previstos em seus normativos, condições diferenciadas de crédito imobiliário para facilitar a aquisição da casa própria.

Segundo o comandante da Guarda Municipal De Souza, Porto Real está devidamente cadastrada no programa por estar em conformidade e cumprindo todas as exigências determinadas pelo o Ministério da Justiça. “Com a criação de mecanismos capazes de detectar onde havia falhas, conseguimos sanar todas as pendências e agora estamos participando deste programa tão importante”, destacou De Souza.

O prefeito Alexandre Serfiotis reitera com entusiasmo a satisfação de ter a cidade de Porto Real adicionada ao Programa Habite Seguro do Governo Federal. “Esta é mais uma conquista de trabalho sério e organizado, desenvolvido por profissionais comprometidos em cumprir com excelência as exigências impostas pelo Ministério da Justiça”, destacou o prefeito.