Porto Real: moradores do Freitas Soares podem ficar sem água

0

PORTO REAL

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos alerta os moradores do bairro Freitas Soares que haverá uma interrupção de emergência no fornecimento de água, nesta segunda-feira, dia 1º. O aviso ocorre devido à problemas na tubulação da linha de distribuição da Estação de Tratamento localizada nas proximidades do campo de futebol do Estrela. A Secretaria de Obras pede a compreensão dos moradores e adverte que tão logo seja encerrado o serviço o abastecimento retornará ao normal.

LIMPEZA URBANA

Além da intervenção na rede de abastecimento no Freitas Soares, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos também realizou na manhã desta segunda-feira os serviços de limpeza com capina e roçada, na Avenida Geraldo Ribas, antiga RJ-159, na altura do Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Porto Real.

O secretário de Obras, Antônio Sebastião da Silva, afirma que os serviços têm sido realizados em diversos pontos da cidade e lembrou que recentemente foi feita a limpeza total no terreno próximo à maternidade municipal. “Aquele é um local que devemos ter toda a atenção, pois devido a proximidade com o hospital e com a maternidade deve estar sempre recebendo esses serviços para evitar a proliferação de insetos e animais peçonhentos que podem levar maiores riscos de acidentes”, destacou.