Porto Real divulga a homologação parcial de concurso e convoca para prova de títulos

0

BARRA MANSA

Os candidatos que realizaram o concurso público de Porto Real em fevereiro podem consultar o edital de homologação parcial, a lista da classificação parcial após recursos (para os cargos que não dependem de prova de títulos) e também a convocação de candidatos para a prova de títulos. O certame visa preencher 139 vagas entre cargos de nível médio e superior, reunindo 9.435 candidatos, nas áreas de saúde, educação e esporte.

A Prova de Títulos terá caráter classificatório e o período para entrega nos dias 28 e 29, quinta e sexta-feira. “Vale ressaltar que a entrega do título não é obrigatória, porém, influencia na classificação do candidato. O candidato convocado deverá enviar, no período mencionado, via postal por Sedex ou carta com Aviso de Recebimento (AR), para a empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., a documentação necessária”, explicou o secretário interino de Administração, Anderson Vallim.

A empresa está localizada à Rua Itaipu, nº 439, Bairro Mirandópolis, São Paulo (SP), CEP 04052-010. No envelope deve estar identificado o nome do Concurso Público, da seguinte forma: Concurso Público nº 01/2018 – Município de Porto Real – Títulos. É necessário ainda enviar os seguintes documentos: cópia autenticada dos títulos caso possua, assim como os históricos escolares; cópia da carteira de identidade; formulário de entrega de títulos conforme modelo que consta no edital, em via original, identificado e assinado, preenchido com os títulos a serem enviados.

A comprovação de envio dos títulos será feita pelo comprovante de postagem emitido pelos Correios. Todas as informações contam no site da Prefeitura de Porto Real (http://www.portoreal.rj.gov.br/).

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !