Portal dos Procurados divulga cartaz para obter informações de quem matou policial em Barra do Piraí

0

BARRA DO PIRAÍ

O Portal dos Procurados divulgou ontem um cartaz que pede por informações sobre os envolvidos na morte de 1º sargento da Polícia Militar Nataniel Pinto Ferreira, de 46 anos, morto nesta segunda-feira em Barra do Piraí. 

A equipe solicita pistas para ajudar nas investigações da 88ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra do Piraí, para que possa obter informações sobre à identificação e prisão dos envolvidos na morte do policial. Ele deixa esposa e um filho.

Lotado no 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de São João de Meriti,  ele foi baleado na Rua Adácio Cândido de Matos, no bairro Oficinas Velhas.

Segundo as informações, o agente foi atingido na cabeça, no abdômen, na perna esquerda e no braço direito. Em estado grave, ele chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. Ainda de acordo com as informações, os criminosos estavam num Corolla preto.

O agente já chegou a atuar no 28º Batalhão de Polícia Militar de Volta Redonda. Em nota, a PM informou que lamenta a morte do sargento e que está prestando apoio à família. O caso foi registrado na delegacia de Barra do Piraí, que passa a investigar, e busca informações que possam identificar a autoria do crime.

Com a morte do sargento Nataniel, chega a 54 o número de Agentes de Segurança mortos em 2021. Sendo 39 da Polícia Militar/RJ, dois da Marinha do Brasil, dois do EB/Exército Brasileiro, três da Polícia Civil, dois da Guarda Municipal, um do Degase, três Agente Penitenciário, um Sargento da Reserva do EB e um Policial Militar do Estado de São Paulo, morto em abril, em Barra Mansa.

O Disque Denúncia recebe informações sobre os envolvidos na morte de Agentes de Segurança, nos seguintes canais de atendimento: Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177. APP “Disque Denúncia RJ”. Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

A 88ª DP de Barra do Piraí, sob a titularidade do Delegado Rodolfo Atala, está encarregada do caso e do inquérito criminal.

Deixe um Comentário