Portal dos Procurados busca informações sobre envolvidos na morte de agente da PRF

1

 

Os suspeitos, ainda de acordo com a polícia, são integrantes do tráfico de drogas da Comunidade Novo Horizonte, em Nilópolis, e ligados a facção Comando Vermelho. Eles estão sendo procurados desde a ocasião da morte do agente, que morava atualmente no Rio de Janeiro e que havia ingressado na PRF em 2003. Ele foi morto na manhã do dia 15 de outubro do ano passado, com um tiro na cabeça dentro de seu carro na Rua Nilópolis, no bairro Tomazinho, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Segundo a Polícia Militar, policiais do 21º BPM, de São João de Meriti, foram acionados para checar um veículo abandonado. Quando as equipes chegaram ao local, encontraram o agente baleado dentro do carro, um Range Rover.

Policiais da (DHBF) estiveram no local, fizeram a perícia e assumiram o caso. Após investigações coordenadas pelo Delegado Titular da Delegacia de Homicídio da Baixada (DHBF), Daniel Rosa, mostraram que os suspeitos tiveram participação ativa na morte do agente da PRF. E após decisão exarada pela Justiça, a pedido da Autoridade Policial da DHBF, foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de São João de Meriti, sob número 0034679-29.2018.8.19 – 0054, pelo crime Homicídio Simples (Art. 121, caput – CP), com pedido de Prisão Temporária de 30 dias.

Qualquer informação sobre a localização dos acusados ainda em liberdade, pode ser repassada pelos canais Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/ ; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. A polícia garante que todas as informações estarão sendo encaminhadas para a especializada, que está encarregada do caso e do inquérito criminal.

 

1 comentário

  1. Agente da PRF alvejado dentro do próprio carro e as suspeitas recaem na conta de traficantes de drogas. Está na cara que foi execução. Esse pessoal da PRF são tão ariscos quanto pássaro selvagem. Como é que ele não iria perceber a aproximação desses meliantes! Quem alvejou o Agente foi pessoa próxima a ele, gente conhecida. Ou estava com ele dentro do carro ou junto da janela do motorista, sabendo que quem está de posse de um Land Rover não há a necessidade de trafegar com os vidros baixos. Agora esse angu com caroços será comido pelos traficantes. A alimentos que você mastiga mas não desce na garganta!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !