ANGRA DOS REIS
Uma ação dos agentes do 33° Batalhão da Polícia Militar (BPM), ontem, terminou com um suspeito de gerenciar o tráfico de Angra dos Reis preso. Segundo a equipe, conhecido como ‘Porca Rosa’, o mesmo teria oferecido o valor de R$ 200 mil para não ser preso. O mesmo, identificado como Marlon de Assis Silva, de 32 anos, e tinha um mandado de prisão em seu desfavor, foi capturado no bairro Promorar.
Segundo registro da 166ª Delegacia de Polícia (DP), os militares, por meio do Grupo de Ações Táticas (GAT) receberam denúncia sobre o paradeiro do suposto traficante, o encontrando com outras três pessoas, com seis garrafas de whisky. Após consulta, nada foi encontrado em desfavor do grupo que estava com ‘Porca Rosa’ e o mesmo, tendo voz de prisão anunciada, ofereceu a quantia de R$ 200 mil, segundo a PM, para não ser preso.
Segundo a polícia, o homem seria o suposto chefe do tráfico do Camorim Grande, dominada pela facção comando vermelho (CV), “sendo o segundo na hierarquia criminosa do bairro e que está diretamente envolvido nos roubos a veículos, cargas da Souza Cruz (cigarro), cargas em geral, explosão de caixas eletrônicos entre outras ações criminosas”, disse a PM.
Diante dos fatos, a guarnição procedeu para 166ª DP, onde foi confirmado o mandado de prisão em desfavor de ‘Porca Rosa’, que permaneceu detido à disposição da Justiça.
DISQUE DENÚNCIA
Desde o início do ano, o Disque Denúncia já havia recebido cinco informações a respeito do paradeiro do traficante Porca Rosa e todas as informações foram encaminhadas à polícia.
Em Angra dos Reis você pode denunciar qualquer atividade criminosa e localização de bandidos ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. O anonimato é garantido ao denunciante.