Polo de atendimento da Secretara de Estado de Assistência à Vítima será inaugurado em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

O município será sede de um polo de atendimento da Secretaria de Estado de Assistência à Vítima. E para acertar os últimos detalhes para o início das atividades, o deputado federal Antonio Furtado (PSL) se reuniu com a secretária Tatiana Queiroz, no Rio de Janeiro. O espaço regional será no térreo da prefeitura e dará atendimentos psicológicos a pessoas vítimas de crimes e acidentes, acolhendo também famílias de policiais falecidos.

Esse é um trabalho sério, que tem dado muito resultado pelo bom atendimento às vítimas da violência no nosso Estado. Em breve teremos o polo de Barra Mansa em funcionamento para prestar todo atendimento a quem de fato necessita. Ter esse polo na região será muito importante”, comemorou o parlamentar.

O local onde será o polo está praticamente pronto e foi possível devido ao apoio da prefeitura, que cedeu o espaço. O local já foi visitado pela secretaria anterior, a oficial da Polícia Militar Priscilla Azevedo, e aprovado para o início das atividades. “É importante ajudar as pessoas vítimas de crimes, acidentes e familiares de policiais que perderam seus entes queridos. Esse vai ser o primeiro, de vários polos”, afirmou o deputado federal.