Polícias prendem três pessoas no bairro Nova Esperança

0

BARRA MANSA

Na tarde deste sábado, dia 7, policiais militares do GAT I e II da 2ª Cia. do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), integrante do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA) prenderam três pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação que aconteceu na Rua Olavo Bilac, no bairro Nova Esperança, local conhecido pelos policiais como área de atuação do Comando Vermelho, apreenderam 11 ‘butijas’ de cocaína e R$ 100.

Os policias chegaram aos suspeitos após receberem informações da pela sala de operações de que elementos estariam na localidade traficando drogas e que, entre eles, estaria um elemento de vulgo ‘Pabu’, suposto gerente do tráfico de drogas da localidade.

De posse das informações, as guarnições procederam ao local onde de um ponto estratégico conseguiram observar por algum tempo os elementos indo até um local pegar algo e entregar aos transeuntes, onde essas pessoas recebiam algo e repassava algo para outras pessoas, movimentação típica de tráfico de drogas. Em momento oportuno, as guarnições procederam em abordagem sem serem vistos pelos mesmos entre alguns veículos que estavam parados, após revistas foi encontrado certa quantidade de dinheiro com os três elementos que receberam voz de prisão.

O trio com o material apreendido foi encaminhado para 90ª Delegacia de Polícia (DP) onde o caso foi apresentado à autoridade policial e os elementos autuados nos artigos 33/35 da lei 11.343/2006, permanecendo os mesmos presos à disposição da Justiça.

error: Conteúdo protegido !