PARAÍBA DO SUL
Policiais do 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram, na tarde de quinta-feira, dia 14, uma operação em Paraíba do Sul, que resultou na prisão de um suspeito e na apreensão de entorpecentes. A ação teve início após denúncia dando conta de que um homem, conhecido como ‘Joãozinho’, de 24 anos, estaria traficando drogas e armazenando arma de fogo em sua residência.
Na Travessa José Dadazio, no bairro Volante, o suspeito foi abordado e, de forma voluntária, levou os policiais até o imóvel, onde foram encontradas 33 canetas contendo cocaína identificadas com a inscrição ‘TCP CAPA PRETA’. Na sequência, nova informação levou a equipe policial até a casa vizinha, onde outro suspeito, de 25 anos, teria admitido possuir entorpecentes e entregou 146 frascos de loló com a inscrição ‘TCP LOLÓ DE 7’. Nas proximidades da localidade, os PMs localizaram 5 canetas de cocaína e 52 pedras de crack, material pertencente à facção Terceiro Comando.
O primeiro suspeito foi detido em flagrante e levado para a 107ª Delegacia de polícia (DP), permanecendo à disposição da Justiça. Já o segundo foi ouvido e liberado em seguida.
