BARRA MANSA
Agentes do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da Polícia Civil foram acionados por uma mulher, de 25 anos, após suposta lesão corporal no bairro Moinho de Vento. Ela contou que seu companheiro, que é policial militar, a agrediu com o celular no rosto após ler mensagens no aparelho dela.
O homem tem 33 anos e é cabo na 1ª Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do 5° BPM (Gamboa). A vítima esteve na delegacia e relatou que o companheiro lhe acordou por volta das 4 horas com a tela do celular no seu rosto, após ver uma conversa com outra pessoa. Que lhe deu um tapa no rosto e desferiu diversos xingamentos. Depois, jogou seu celular no chão o quebrando. Em seguida, ele foi ao banheiro e ela foi atrás, momento em que, segundo ela, ele fechou a porta em sua mão. A vítima completou que ele saiu do banheiro e a pegou pelo pescoço e a jogou na cama, lhe enforcando até perder o ar, lhe dando mais tapas.
A briga, ainda segundo a mulher, foi parar na cozinha, momento em que ela tentou pegar o celular dele, que começou a empurrar dizendo “vou te matar” e apontou a arma para cabeça da mesma. Na sequência da briga, ela contou que ele ainda forçou a cabeça dela na geladeira e que depois, a trancou do lado de fora de casa.
A vítima conseguiu sair de carro e de camisola, esteve na 90ª Delegacia de Polícia (DP) para relatar o fato. Ela recebeu requisição de exame de corpo de delito e depois foi escoltada pelos policiais até sua casa para retirar seus pertences. Em seguida, foi encaminhada para outro endereço em segurança.
O homem não foi encontrado e o caso será investigado.