Policial Militar e outras duas pessoas são baleadas em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Três pessoas foram baleadas, nas últimas horas, em Volta Redonda. Todos os casos foram registrados sábado, 10, na 93ª Delegacia de Polícia (DP) e estão sendo apurados. Entre as vítimas de tentativa de homicídio está um Policial Militar, de 40 anos. Ele, que estaria de folga, foi baleado à noite no bairro Retiro. A informação é de que o PM foi atingido na cabeça, na região lombar e na panturrilha. Foi socorrido no Hospital Municipal Munir Rafful (HMMR), no Retiro, e em seguida transferido para o Hospital São João Batista (HSJB), onde permanecia internado até o fechamento desta edição.

Já a outra vítima de tentativa de homicídio é um homem, de 37 anos. Segundo informações, ele foi baleado de raspão na cabeça, no bairro Pinto da Serra. A informação da polícia é de que a vítima bebia com a mulher em um bar, nas proximidades da entrada do bairro Vale Verde e que após uma discussão, o casal deixou o local. Só que, no bairro Retiro, a mulher teria descido do carro e o homem seguido sozinho em direção à residência, no Pinto da Serra. Ainda de acordo com o que apurou a polícia, ao sair do carro, na Avenida Francisco Torres, o homem percebeu um Chevrolet Astra e um Fiat Pálio próximos, de onde, de dentro do Astra, alguém disparou contra ele. Foi informado que em um dos veículos estavam três homens e no outro, uma mulher.

COM MEDO

Com medo, o homem teria deixado o carro e corrido para a residência, quando ouviu um estampido e caiu no chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e socorreu a vítima, que foi levada para o Hospital São João Batista (HSJB). Após receber atendimento, o homem passou a noite na unidade hospitalar, em observação, e foi liberado na manhã de ontem.

Também no sábado, no bairro Água Limpa, um jovem, de 19 anos, foi baleado. O crime foi registrado na Rua Visconde do Rio Branco, onde estava ocorrendo uma troca de tiros. A Polícia Militar foi acionada e quando uma guarnição chegou ao local encontrou o jovem baleado. Ele foi socorrido e também levado para o HSJB. Ele foi atingido no joelho esquerdo. Teria o rapaz informado aos policiais que seguida a pé pela ruía, quando foi atingido pelo tiro. Ele foi atendido e logo em seguida liberado.