Policial militar é alvo de tiros e cerco é realizado no bairro Triângulo, em Três Rios

Por Mônica Vieira
a voz da cidade

TRÊS RIOS
Na manhã de terça-feira, 7, um policial militar lotado no 38º BPM foi alvo de disparos de arma de fogo na Rua São José, no bairro Triângulo, em Três Rios. Segundo informações da Polícia Militar, o autor dos disparos seria um jovem de 18 anos, que conseguiu fugir após o ataque.

O policial, um subtenente, reagiu à ação e efetuou cinco disparos com sua arma particular, uma pistola calibre .40, para cessar a agressão. Guarnições do Serviço Reservado (P2), GAT I e II e PATAMO da 2ª Companhia realizaram um cerco e buscas por toda a localidade, mas o suspeito não foi localizado.

Durante as diligências, os agentes encontraram na casa do acusado, com autorização da responsável pelo imóvel, quatro cápsulas deflagradas e uma munição intacta de revólver calibre .38. O material foi encaminhado para a perícia.

O caso foi registrado na 108ª Delegacia de Polícia (DP) como tentativa de homicídio contra agente de segurança pública. Nenhum policial ficou ferido na ocorrência.

TRÁFICO DE DROGAS NA VILA ISABEL

Ainda na noite de terça-feira, policiais militares apreenderam um adolescente de 17 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na Rua João Felicidade, na localidade conhecida como Ladeira das Palmeiras, no bairro Vila Isabel.

Durante patrulhamento, os agentes abordaram o jovem e encontraram com ele 16 pedras de crack, totalizando 16 gramas, além de R$ 310 em dinheiro. O material foi apreendido e encaminhado para perícia no ICCE.

O adolescente foi levado à 108ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Ele foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei 11.343/06, permanecendo apreendido à disposição da Justiça.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos