Policial militar cai de motocicleta durante tentativa de abordagem de veículo em fuga

0

PARAÍBA DO SUL

No final da tarde de ontem, dia 9, por volta das 17 horas, um policial militar do 38° Batalhão de Polícia Militar (BPM) caiu de uma motocicleta durante tentativa de abordagem de um veículo em fuga, em Paraíba do Sul. O fato ocorreu nas proximidades da Praça Garcia, no Centro, após os militares observarem um automóvel VW Golf transitando com o pára-brisa trincado.

A PM chegou a abordar o veículo, mas o motorista acabou fugindo quando foi informado que o carro seria apreendido. Ele foi capturado pouco tempo depois, porém no trajeto da fuga, o PM, que estava na moto, na tentativa de efetuar o cerco, atingiu uma mureta.

O policial foi socorrido por uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital das Clínicas Nossa Senhora da Conceição (HCNSC), onde, até a última atualização, seguia internado para a realização de exames clínicos.

Já o motorista do carro, foi apresentado com o veículo na 107ª Delegacia de Polícia (DP) para as medidas administrativas necessárias. O carro ficou apreendido e foi encaminhado ao depósito municipal.

 

 

Deixe um Comentário