PIRAÍ
Morreu na noite de segunda-feira, dia 15, em Piraí, Jaime José de Faria Neto, de 45 anos, policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O militar faleceu após passar mal na travessia aquática em Ribeirão das Lajes, durante o Curso de Operações Especiais (COEsp).
Jaime foi socorrido para o Hospital Municipal Flávio Leal, onde morreu. Em seguida, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 94ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi aberto inquérito para investigar a morte do policial.
Ele deixa esposa e um filho e estava há 20 anos na Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), que lamentou o caso e disse que está acolhendo a família neste momento. O Bope também se manifestou, dizendo que lamenta profundamente a morte do 1° sargento. “Ele era lotado no Bope desde 2009, quando concluiu o Curso de Ações Táticas (CAT)”, disse o batalhão.
O velório será a partir das 9h30min e sepultamento às 11h30min de quarta-feira, dia 17, no Cemitério Jardim da Saudade em Sulacap.