Policiais salvam recém-nascido engasgado em Três Rios

Por Mônica Vieira
a voz da cidade

Três Rios

Uma ação rápida de policiais militares evitou uma tragédia na noite de segunda-feira, 30, em Três Rios. Um recém-nascido de apenas sete dias foi salvo após se engasgar e apresentar dificuldades para respirar.

De acordo com informações, um dos policiais percebeu um veículo parado na Estrada União e Indústria, no bairro Boa União, e decidiu verificar a situação. No interior do carro, encontrou uma mãe em desespero com o bebê nos braços, já com sinais de obstrução das vias aéreas.

Diante da gravidade, outro policial foi acionado e, juntos, iniciaram imediatamente a manobra de desengasgo adaptada para recém-nascidos. A intervenção foi rápida e eficaz, conseguindo estabilizar a criança ainda no local.

Em seguida, a equipe realizou a abertura de caminho no trânsito para agilizar o deslocamento até o hospital da cidade, onde o bebê recebeu atendimento médico.

Segundo a unidade de saúde, a criança passa bem e não corre risco de morte.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos