Policiais do 33° BPM apreendem 154 pinos de cocaína e 89 tiras de maconha em Angra dos Reis  

0

ANGRA DOS REIS

Durante patrulhamento de rotina no Morro da Glória, em Angra dos Reis, policiais do 33º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam 154 pinos de cocaína, 89 tiras de maconha e 50 frascos de loló. A apreensão ocorreu na tarde de quarta-feira, dia 12, onde os PMs verificavam informações sobre tráfico de drogas encaminhadas pelo Disque Denúncia, no número 0300 253 1177, quando perceberam a presença de homens armados próximos a um bar na Rua Prefeito João Gregório Galindo. Ninguém foi preso.

Ao perceberem a chegada da viatura policial, os suspeitos atiraram contra os policiais e fugiram. Após buscas na localidade, os agentes apreenderam o material entorpecente e registraram o caso na 166ª Delegacia de Polícia (DP), onde a ocorrência foi feita.

Vale lembrar que desde o início do ano, o Disque Denúncia de Angra dos Reis já cadastrou 977 informações sobre diversas atividades criminosas na cidade. Para denunciar, a população pode ligar para o telefone 0300 253 1177, que tem custo de ligação local para evitar trotes, ou ainda utilizar o aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. A PM lembra que o anonimato é garantido ao denunciante.

 

 

error: Conteúdo protegido !