Policiais da UPP Parque Belém prendem mulher e apreende drogas no Vale da Banqueta, em Angra dos Reis

0

ANGRA DOS REIS

Policiais da Unidade de Polícia de Proximidade (UPP) do Parque Belém apreenderam, na tarde de sábado, dia 30, 20 pinos de cocaína, 43 dolas de maconha e farto material para embalar drogas no interior do Condomínio Vale da Banqueta. Uma mulher foi presa na ação.

Os policiais receberam informações encaminhadas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre comércio de drogas no local, procederam ao endereço denunciado onde avistaram vários homens em atitude suspeita que, ao perceberem a chegada dos agentes tentaram fugir. Uma mulher foi vista entrando em um apartamento com uma sacola plástica e os policiais da UPP, após revista no imóvel, encontraram todo o material entorpecente descrito acima. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada à 166ª Delegacia de Polícia (DP), onde a ocorrência foi registrada.

Vale reforçar que desde o início do ano, o Disque Denúncia de Angra já recebeu cerca de 650 denúncias sobre atividades criminosas na cidade. A população pode auxiliar o trabalho da polícia, denunciando esconderijo de bandidos, armas e drogas através do telefone 0300 253 1177(custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

error: Conteúdo protegido !