Policiais da 93ª DP prendem suspeito de homicídio em Volta Redonda

Por Andre
gabriel

VOLTA REDONDA

Na manhã de terça-feira, dia 3, agentes da 93ª Delegacia de Polícia (DP), sob a coordenação do delegado titular Vinicius de Mello Coutinho e do delegado adjunto, José Carlos Pereira Neto, cumpriram mandado de prisão no bairro Minerlândia, na localidade conhecida como “Borelzinho”, contra um homem de 27 anos, investigado pelo crime de homicídio.

O suspeito, segundo informações da Polícia Civil, foi localizado em sua residência e, no momento da abordagem, estava em posse de um cinto tático com coldre contendo uma pistola calibre 9 mm, além de um porta-carregador duplo com um carregador extra, uma touca ninja e um rádio comunicador. No total, o conjunto estava municiado com 24 munições calibre 9 mm.

Mediante a ordem judicial, ele foi preso pelos crimes ligados ao artigo 121 do Código Penal (homicídio). Ele também foi autuado em flagrante por posse ou porte de arma de uso restrito, conforme o artigo 16 da Lei 10.826/2003, conhecida como Estatuto do Desarmamento.

Ele foi levado para a sede policial para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional do Estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos