Policiais da 93ª DP apuram tentativa de homicídio em Volta Redonda

0

Policiais do Setor de Homicídios da 93ª Delegacia de Polícia (DP) estão apurando uma tentativa de homicídio registrada na noite da última sexta-feira, 31 de agosto, em Volta Redonda. A vítima é o jovem Thiago Richer de Jesus, de 26 anos, que está se recuperando.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu na Rua Doutor Arnaldo Barreira Cravo, no bairro Voldac. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas até o fechamento desta edição o responsável pelos disparos não tinha sido localizado. Os moradores não souberam informar quem foi o autor do crime. Os policiais foram informados apenas de que um homem encapuzado, ainda não identificado, teria passado pela localidade e atirado contra a vítima.

Quando os PMs chegaram ao local do crime, o jovem já havia sido socorrido e levado para o Hospital São João Batista (HSJB) onde se encontra internado. Ele foi submetido a uma cirurgia.

PINHEIRAL

Também no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, deu entrada neste sábado, 1º, Leonardo de Souza Othi, de 34 anos. Ele foi atingido por um tiro no braço direito no fim da madrugada, na Rua Francisco de Abreu, no Parque Mayra, em Pinheiral. Segundo informações da polícia, Leonardo foi socorrido e levado para o Hospital de Pinheiral e depois transferido para o HSJB. A informação da polícia é de que a vítima teria declarado que um homem encapuzado se aproximou dele quando chegava em casa, fez os disparos e em seguida fugiu. Ele passou por uma cirurgia e ainda se encontra internado. O caso está sendo investigado pela 101ª DP de Pinheiral.