Policiais da 90ª DP prendem suspeita de matar técnica em enfermagem a facadas em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Em cumprimento de um mandado de prisão temporária, policiais da 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa, prenderam na manhã deste sábado, 9, a desempregada Thaís da Silva Nascimento, de 28 anos. Ela é suspeita de ser a autora do assassinato contra a técnica de enfermagem Bianca Fernandes Martins, de 39 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 18 de abril deste ano no bairro no bairro Roberto Silveira, localidade conhecida como Várzea da Oficina. Já a prisão foi realizada Praça Osvaldo Porto, no distrito de Floriano.

O mandado de prisão foi expedido pela juíza em exercício, da 1ª Vara Criminal de Barra Mansa, Bruna Frank Tonial. E foi cumprido pelo chefe do Setor de Inteligência da 90ª DP, inspetor Alexandre Ribeiro, e agentes do Setor de Homicídios da unidade.

No dia do crime foi informado que a vítima estava na casa de uma ex-namorada, que não teve o nome revelado e que segundo informações seria atual namorada da Thaís, com outras pessoas quando após uma discussão ela foi esfaqueada. Bianca Fernandes foi atingida por três facadas nas costas e uma no peito e ainda chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na mesma rua onde o caso ocorreu, mas não resistiu. Ao tentar separar a briga, uma irmã da vítima também ficou ferida e foi atendida na UPA. Todos os envolvidos já foram ouvidos. O processo continua.