Policiais civis são alvos de tiros durante buscas por jovem desaparecido em Volta

Caso aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 12, no bairro Siderlândia; não houve registro de feridos

Por Carol Macedo
divulgação pc

VOLTA REDONDA

Agentes da 93ª Delegacia de Polícia (DP) foram recebidos a tiros na manhã desta quarta-feira, dia 12, durante uma operação no bairro Siderlândia, em busca de Wesley dos Santos Silva Henrique, de 30 anos, desaparecido desde 21 de outubro.

desaparecido

Wesley dos Santos foi visto pela última vez em 21 de outubro – Foto: Divulgação/Redes Sociais

Segundo a Polícia Civil, os disparos partiram de criminosos escondidos em uma viela; a viatura foi atingida por cinco tiros, mas nenhum agente ficou ferido. Após o ataque, os suspeitos fugiram e abandonaram duas motocicletas.

No local, peritos recolheram 19 cápsulas de munição calibre 9mm e .380. As investigações buscam identificar os autores dos disparos e verificar se há relação entre o tiroteio e o desaparecimento de Wesley, morador do bairro Belo Horizonte. A mãe do jovem, Rosilene dos Santos, segue fazendo apelos por informações e oferece recompensa de R$ 5 mil por pistas que ajudem a localizá-lo.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos