BARRA MANSA
Guarnições da Polícia Militar do 5º CPA, da 2ª Cia. do 28ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) que se encontravam na Praça da Liberdade, no Centro de Barra Mansa, no início da noite de sábado, tiveram a atenção voltada para o veículo Hyundai Sonata placa ODJ9H92 para o qual havia diversas denúncias de que o mesmo teria sido usado em alguns crimes na cidade. De posse das informações e com um veículo com as mesmas características da denúncia nas proximidades os policias deram ordem de parada, sendo que o motorista do veículo empreendeu fuga, e no momento da tentativa de abordagem, os agentes ouviram um estampido vindo de dentro do mesmo e observaram o vidro estilhaçando.
Diante da injusta agressão, os policiais militares efetuaram disparos contra o veículo que seguiu em fuga até a Avenida Dr. Francisco Vilela de Andrade Neto, nº 73, no bairro Estamparia, onde o veículo após colidir com vários outros veículos, parou e Diogo Pinto de Oliveira, de 31 anos, empreendeu fuga em direção a Rua Eduardo Junqueira, sendo o mesmo perseguido e, ainda, tentado contra a vida dos agentes que, também, revidaram a agressão e o feriram. Diego foi encaminhado para Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa. Ainda na Rua Eduardo Junqueira, um menor de 17 anos foi apreendido e encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia de Barra Mansa onde o caso foi registrado. Os outros dois ocupantes do veículo conseguiram fugir.
Na ação, além do veículo, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, seis munições, sendo duas delas deflagradas e dois aparelhos celulares
5 Comentários
Em um confronto desse, o vagabundo atirou contra a polícia, é pedir pra ir pra vala.
Uma pena que só ficou ferido.
Muito bom.
Excelente. Pena que o bandido não morreu.
Ja estavam pronto para fazerem merdas…uns lixos desses nao merece nem viver!!
Bandido BOM é bandido MORTO !! Se atentou contra um policial, destino tem que ser “VALA” !!!!