Polícia segue pistas sobre dupla que atirou em dois homens em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Até a publicação desta reportagem, agentes da 90ª Delegacia de Polícia (DP) e da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) seguiam pistas sobre o paradeiro de uma dupla que no final da tarde de ontem, atirou em dois homens Rua Curitiba, no bairro Getúlio Vargas. Segundo a PM, os dois fugiram após o crime por um valão.

Segundo registro na 90ª DP, por volta das 16h30min, os militares foram informados que dois homens deram entrada na Santa Casa de Misericórdia baleados. Um deles, segundo a equipe, levou um tiro no tórax e o outro na perna esquerda. Os agentes apuraram que os dois foram atingidos quando saiam da travessa São Jorge. “Eles confessaram ser da facção Terceiro Comando Puro e que foram atingidos por dois homens do Comando Vermelho”, disse a PM, lembrando que desde o início do mês traficantes estão em guerra no bairro na disputa pelo ponto do comércio de entorpecentes.

O caso, registrado como tentativa de homicídio, segue em investigação e, até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !