Polícia realiza operação e batiza de ‘Juntos e shallow now’

0

PARAÍBA DO SUL

‘Juntos e shallow now’. Assim foi batizada a operação deflagrada na terça-feira, dia 28, pela Polícia Civil da 107ª Delegacia de Polícia com o 38° Batalhão da Polícia Militar, que resultou na prisão de três pessoas com envolvimento com o tráfico no bairro Liberdade.

A investigação teve início no dia 31 de março deste ano quando um casal foi preso em flagrante com cocaína em uma casa na Rua Norberto Coutinho, na localidade conhecida como Pombal, em Paraíba do Sul. A partir dessa apreensão, a Polícia Civil, com apoio do Serviço Reservado da 2ª Cia, conseguiu identificar a estrutura do grupo proprietário daquele entorpecente.

“Com base nessa investigação, cinco pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público e três tiveram suas prisões decretadas: Paulo Vitor Madeira Xavier (conhecido como “PV”), de 20 anos, Lucas Matheus Nunes da Silva (conhecido como “Sukita”) de 24 anos, e João Lucas da Silva Carvalho (conhecido como “Luquinha Alemão”) de 25 anos”, informou a Polícia Civil, completando que a investigação concluiu que “Luquinha Alemão” era o líder do grupo criminoso. “Ele possui anotações criminais anteriores por tráfico e tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo”, frisou a Polícia Civil.

A ação foi batizada com o nome de “Juntos e shallow now” em referência ao trabalho integrado da força policial no município de Paraíba do Sul. O termo virou meme, recentemente, após a cantora Paula Fernandes traduzir com Luan Santanna a canção de Lady Gaga, que este ano venceu o Oscar de Canção Original, após o filme ‘Nasce uma Estrela’.

J

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !