Polícia procura trio suspeito de matar homem a tiros

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estão à procura de três homens suspeitos de assassinaram a tiros Flávio Graciano, de 40 anos. O crime aconteceu na noite de quarta-feira, dia 14, na localidade do Marrocos, na região da Vila Vicentina II. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.

Segundo os militares, o crime aconteceu por volta das 20h40min quando foram acionados para comparecerem até a Rua Marcílio Rodrigues, na localidade do Marrocos, na Vila Vicentina II, para verificar disparos de arma de fogo. No local, os policiais encontraram o corpo de Flávio caído ao chão com ferimentos provocados por tiros. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada até o local e confirmou a morte da vítima.

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) confirmaram que Flávio foi morto com quatro tiros, no tórax e no rosto, possivelmente provocado por um revólver calibre 38. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Alto dos Passos.

Populares contaram aos policiais que Flávio teria sido morto por três homens não identificados que desceram de um veículo de cor prata e realizaram vários disparos de arma de fogo em direção a vítima.

O assassinato foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia (DP). A equipe do Grupo de Investigações Criminais (GIC) já está apurando o caso.