Polícia procura casal que assaltou hotel no Campos Elíseos, em Resende

0

RESENDE

Um casal assaltou na madrugada desta sexta-feira, o hotel Espigão, localizado no bairro Campos Elíseos, principal Centro Comercial da cidade. Depois de render o recepcionista, o casal fugiu levando aproximadamente R$500,00 em dinheiro. O crime foi registrado na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil de Resende.

Policiais Militares do 37º BPM foram acionados por volta de 0h40min pelo recepcionista do hotel, situado na Avenida Sebastião José Rodrigues,  informando que um casal, um homem mulato e uma mulher branca e de cabelos longos e escuros, entraram no estabelecimento comercial solicitando um quarto. “Ao entrar na hospedaria, o homem sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. O recepcionista foi rendido e obrigado e entregar todo o dinheiro que estava no caixa”, contaram os militares.

A Polícia Civil já está trabalhando no caso. Imagens das câmeras de segurança foram solicitadas e estão sendo analisadas pelos policiais civis. Até o momento desta publicação nenhum dos suspeitos foi preso.

 

Quarteto, formado por três homens e uma mulher, foi preso pela Polícia Militar com dois revolveres e munições em Itatiaia-Divulgação

SUSPEITOS PRESOS COM ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES NO JARDIM ITATIAIA

Em outro caso, uma mulher e três homens foram presos, na manhã desta sexta-feira, pela Polícia Militar, no bairro Jardim Itatiaia, em Itatiaia. Na ação, os militares encontraram dois revolveres, um calibre 32 e outro calibre 38, além de 10 munições intactas de 32 e quatro de calibre 38, uma máscara do filme “V, de Vingança” ninja e a quantia em dinheiro de R$70,00.

Por volta das 9 horas, a equipe da Ala “B” do Serviço Reservado recebeu a denúncia de que homens armados estariam na Rua Oito. “Seguimos para o local informado e após ficarem observando a movimentação conseguiram deter os suspeitos com as armas de fogo e as munições”, contaram os militares.

Os suspeitos foram apresentados na 99ª Delegacia legal de Polícia Civil de Itatiaia, onde o quarteto foi autuado de acordo com a Lei do desarmamento por porte ilegal de arma de fogo e munições.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !