BARRA MANSA
Douglas Filipe de Brito Rodrigues, de 23 anos, João Victor Martins Rocha, de 21, e Lucas Ribeiro dos Santos, de 29, foram presos no bairro Boa Sorte hoje, por volta das 12h30min, sob suspeita de tráfico de drogas. Segundo informações da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar, o último deles, Lucas, seria de Angra dos Reis, e também estaria em Barra Mansa fugindo das operações do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do 33° Batalhão da Polícia Militar, em Angra dos Reis, desde o dia 18 deste mês.
Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, a Polícia Militar esteve no local após informações de que traficantes do Terceiro Comando Puro estariam no Boa Sorte intimidando os moradores. Os policiais, por meio da guarnição da Patamo 1 (3° sargento Xavier e cabos Torres e Guerra) e Patamo 2, 1° sargento Lima, 2° sargento Vandro, cabos Suendy e Pazzini estiveram na Rua 19 e flagraram os suspeitos.
Com eles foram apreendidos dois tabletes grandes de erva seca prensada (maconha), um saco com mais quantidade pequena da mesma droga, uma faca, uma tesoura, 23 pinos de cocaína, 60 pedras de crack, um pote contendo cinco munições calibre 38 marca CBC, um revólver calibre 38 Rossi, vasto material de endolação e uma máscara do Hulk.
Diante dos fatos, todos foram encaminhados à 90ª Delegacia de Polícia, sendo autuados no artigo 33 do Código Penal, tráfico de drogas, permanecendo todos presos. “Todos assumiram que realizavam tráfico na localidade e que o chefe deles é um homem identificado apenas como Boi”, disse a PM.