Polícia prende trio por tráfico de drogas durante ação conjunta em Barra Mansa

Por Mônica Vieira
c7c5a32e 36a2 484f b527 dc571b83db7d

BARRA MANSA

Três homens foram presos na tarde de quinta-feira, 23, em uma ação conjunta entre policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e agentes da 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa. A ocorrência aconteceu na Travessa José Soares, às margens da linha férrea, no bairro Roberto Silveira, conhecido como “Várzea”.

Segundo informações da PM, os policiais do Grupamento de Ações Táticas II (GAT II), sob comando do 28º BPM, foram acionados para apoiar uma diligência da Polícia Civil que investigava o abastecimento de pontos de tráfico na região. Durante a operação, os agentes receberam informações de que dois suspeitos teriam chegado ao local em uma motocicleta Honda Lead cinza para entregar drogas a outro homem que já estava na área.

Ao se aproximarem do ponto indicado, as equipes flagraram os três indivíduos em atividade suspeita. Eles tentaram fugir, mas foram interceptados com apoio dos agentes que já estavam posicionados em um ponto estratégico. Com o trio, os policiais apreenderam 18 pinos de cocaína, 13 sacolés de maconha, R$ 52 em espécie, dois celulares, uma base de rádio, cerca de 80 eppendorfs vazios e a motocicleta usada na ação.

Os presos e o material recolhido foram levados para a 90ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Os três foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas, permanecendo detidos.

A operação contou com a atuação dos cabos PM Túlio e Castro, do RAS Bairro Presente, e da equipe da 90ª DP.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos