Polícia prende suspeito de tráfico localidade conhecida como Tararaca

0

ANGRA DOS REIS

Policiais militares do 33º BPM prenderam nesta sexta-feira, dia 1, um homem com drogas na localidade conhecida como Tararaca, em Angra dos Reis. Os agentes foram ao local a fim de verificar informações encaminhadas pelo Disque Denúncia Angra (0300 253 1177) sobre tráfico de drogas.

Assim que chegaram nas imediações do local denunciado, a equipe do 33º BPM observou um homem correndo em direção ao portão de uma residência, mas após um cerco, o mesmo foi capturado. Durante revista pessoal, foi verificado que o suspeito era conhecido pelo vulgo “Talibã”, de 42 anos e com ele foram encontrados 16 pinos de cocaína. O mesmo afirmou aos policiais que fazia parte do tráfico de drogas naquela localidade, levando-os ao local onde havia mais pinos de cocaína e R$ 70 em espécie. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido à delegacia de Angra dos Reis, juntamente com os materiais arrecadados, para o registro da ocorrência. Segundo a distrital, o acusado ficou preso com base no artigo 33 da lei 11.343/2006.

Somente no ano de 2022, o Disque Denúncia Angra já recebeu cerca de 500 denúncias sobre atividades criminosas na cidade, sendo 180 relacionadas ao tráfico de drogas. Para ajudar as policiais civil e militar a reduzirem a criminalidade em Angra, a população pode repassar qualquer informação ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local), pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” ou ainda pelo site do Disque Denúncia. Reforçando que em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.