BARRA MANSA
Uma operação do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM) resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Santa Inês, neste sábado, 4. A ação ocorreu após denúncia anônima informando que um homem, apontado como gerente do tráfico na localidade, utilizava uma residência na Rua Carlos Gomes para armazenar entorpecentes.
Durante a aproximação da equipe, os policiais perceberam movimentação suspeita em frente à casa. Um homem e uma mulher tentaram fugir ao notarem a presença da viatura, ambos carregando sacolas. A mulher conseguiu escapar, mas deixou para trás uma bolsa com drogas. O homem correu para dentro do imóvel e foi visto arremessando uma sacola sobre o telhado.
Na revista, os agentes encontraram três sacolas contendo entorpecentes — uma delas sobre o telhado e outra no quintal, próxima a algumas telhas. No total, foram apreendidos 708 gramas de maconha, 477 gramas de cocaína, 33 gramas de crack, dois rádios comunicadores, dois celulares e R$ 65 em dinheiro.
O suspeito admitiu ser o responsável pelo material e alegou que sua esposa, que estava na residência, não tinha envolvimento com o crime. Ele foi conduzido à 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso à disposição da Justiça.