Polícia prende Juninho Nazaré no Espírito Santo

0

SUL FLUMINENSE/ESPÍRITO SANTO
Foi preso hoje, dia 20,  pela Polícia Civil de Barra Mansa e de Vitória, no Espírito Santo, Elmo Silva Lopes Júnior, o Juninho Nazaré, 33 anos. Ele foi preso na cidade capixaba. Conhecido na região, segundo a polícia, Juninho Nazaré é o maior chefe do tráfico em Barra Mansa principalmente nos bairros Getúlio Vargas, Paraíso de Cima, Boa Vista e São Sebastião, ainda em algumas comunidades de Angra dos Reis e Volta Redonda. É a terceira vez que é preso. As outras foram em 2011 e 2014. Dessa vez havia cinco mandados de prisão em aberto contra ele. A polícia considera Juninho Nazaré como um dos traficantes mais fortes do Estado do Rio de Janeiro.
O homem foi preso em uma casa na cidade de Vitória. Ele tinha, de acordo com a polícia, uma grande soma em dinheiro. Um carro de luxo também foi apreendido.

Carro de Juninho Nazaré apreendido – Foto: Divulgação

A prisão de Nazaré aconteceu poucos dias depois de outra realizada na semana passada, de uma advogada de Volta Redonda, também feita pela Polícia Civil de Barra Mansa, dia 15. De acordo com a polícia, ela atuava como laranja do traficante.
Os policiais foram primeiro para Minas Gerais, cidade de Ipatinga, na última terça-feira, 19. Lá, localizaram o apartamento onde Juninho Nazaré estava foragido. Eles identificaram que o imóvel tinha sido alocado por sua advogada, “com objetivo de manter oculta a localização do criminoso”. Quando chegaram ao apartamento, verificaram que o homem não estava mais lá, teria fugido do local após a prisão de sua advogada. “A equipe de policiais de Barra Mansa, com auxílio de imagens de câmeras de vigilância, identificaram o veículo utilizado por JUNINHO, uma EVOQUE, passando a monitorar o trajeto do veículo, identificando sua rota de fuga ao Estado do Espirito Santo. Diante dos fatos, a equipe de policiais, acionaram a polícia daquele Estado, passando as coordenadas da localização de líder da facção criminosa”, disse a Polícia Civil de Barra Mansa.
Juninho Nazaré ficou preso no Espírito Santo e de lá será transferido para presídio no Rio de Janeiro.

Dinheiro apreendido co o homem – Foto: Divulgação

Deixe um Comentário