Polícia prende jovem por tráfico de drogas em Valença

Por Mônica Vieira
whatsapp image 2025 08 28 at 13.47.15

VALENÇA

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de quarta-feira, 27, no bairro Santa Rosa, em Valença. A ação foi realizada por equipes do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante patrulhamento na Rua dos Bombeiros, em um ponto conhecido pela prática do crime.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi abordado inicialmente e liberado após revista. Minutos depois, os agentes observaram que ele retirava objetos do mato e entregava a motoristas de veículos diferentes. Na nova abordagem, foram encontrados com ele R$ 50 e um celular.

O rapaz confessou ter vendido dois pinos de cocaína, cada um por R$ 25. Durante varredura no local, os policiais localizaram mais um pino da droga escondido em um saco de biscoito. O material foi periciado e confirmado como cloridrato de cocaína.

O caso foi registrado na 91ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e permanece à disposição da Justiça.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos