Polícia prende foragido de Santa Catarina na Ilha Grande

0

ANGRA DOS REIS

Na quarta-feira, dia 5, um foragido da Justiça de Santa Catarina foi preso na Ilha Grande após policiais militares do 33º Batalhão da Polícia Militar (BPM) terem recebido informações encaminhadas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre sua localização.

Segundo informações do batalhão, a denúncia relatava que Cesar Laureano de Brum, de 62 anos, estaria em uma pousada na Vila do Abraão e um policial que estava em deslocamento através de uma embarcação, vindo do continente para a Ilha Grande, reconheceu o mesmo no interior do flexboat.

Em nota, o Disque Denúncia disse que “foi feito contato com a equipe de policiais que encontrava-se no Cais de Turismo da Ilha Grande, a fim de que os mesmos aguardassem chegada da embarcação. Quando Cesar se preparava para desembarcar, os policiais realizaram uma busca pessoal e nada encontraram, porém, como contra ele havia um mandado de prisão em aberto, foi dada voz de prisão e o mesmo foi conduzido à 166ª Delegacia de Polícia (DP) de Angra dos Reis”, explicou.

Em Angra dos Reis, a população pode denunciar qualquer atividade criminosa e foragidos da Justiça ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” onde é possível enviar fotos e vídeos, com a garantia do anonimato.

error: Conteúdo protegido !