No último domingo a funcionária de um motel de Angra dos Reis foi estuprada e sequestrada por um homem no bairro Ponta dos Ubás. De acordo com o Delegado da Polícia Civil, Bruno Gilaberte, as Polícias Civil e Militar e a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) trabalharam juntos para a resolução do caso.
Por volta das 02h30min, policiais do 33° Batalhão da Polícia Militar em Angra dos Reis receberam um chamado para verificar um possível sequestro. Com a intensificação do patrulhamento e abordagens a veículos foi possível identificar o automóvel Kia Soul placa NYF 7971, que após desrespeitar a ordem de parada foi interceptado e encontrado no condomínio Serenar em um barranco.
Após a queda do veículo, o condutor fugiu pela mata fechada, onde parte da guarnição iniciou um procedimento para captura-lo e outra parte realizou o resgate da vítima.
O acusado foi encontrado na mata por volta das 15h40min, escondido próximo ao local onde o veículo foi abandonado no momento da fuga. Os policiais efetuaram a prisão do suspeito que já possui quatro anotações criminais por roubo com emprego de violência, e foi posto em liberdade em 12 de maio de 2018. O nome do suspeito não foi revelado.
A guarnição o conduziu até 166ª Delegacia de Policia para registro da ocorrência, onde a vítima reconheceu o preso como autor do seu sequestro. No veículo foi apreendido um frasco com pó branco e uma lâmina de serra.
Na DEAM a vítima declarou ter feito um plantão extra no dia em que ocorreu o crime e que foi ajudar outra funcionária entregar bebidas pedidas pelo suspeito e que ao chegar no quarto o acusado a agarrou colocando uma serra em seu pescoço. O acusado roubou dinheiro do caixa do estabelecimento e fugiu levando a funcionária.